ZABBIX CONFERENCE LATAM 2019

A Zabbix Conference LatAm está se encaminhando para a realização da 3ª edição. E é o maior evento da América Latina de monitoramento de infraestrutura de Tecnologia da Informação e Zabbix. O evento ocorre em abril com duração de 3 dias, (25, 26 e 27 de abril), em Porto Alegre no Hotel Novotel Três Figueiras e recebe participantes da América Latina e outras regiões do Brasil.

A conferência conta com palestras, workshops, aplicação de provas de certificação Zabbix, networking com profissionais da área e confraternizações típicas da nossa região. Os palestrantes são compostos por especialistas do segmento e que vivem as tendências do mercado.

 

Entre eles, está o CEO e fundador do Zabbix, Alexei Vladishev, da Letônia que tradicionalmente abre e encerra o evento com as novidades do Zabbix. O software de monitoramento Open Source, é considerado referência mundial no quesito e já está na versão 4.0.

 

Monitoramento de TI e os benefícios para os negócios

O serviço de monitoramento de TI é ferramenta fundamental para acompanhar o bom andamento da sua empresa, é a base de todo o negócio e a garantia de uma boa experiência para os clientes. A performance e disponibilidade de toda infraestrutura de TI são variáveis fundamentais para o bom andamento dos negócios, consequentemente é a garantia de bons resultados.

O software Zabbix foi projetado para medir disponibilidade e desempenho dos elementos que integram uma infraestrutura de tecnologia da informação, aplicações e indicadores que compõem a estratégia para o negócio. Com o software é possível obter dados de uma empresa e reunir de forma que facilitem e apoiem nas tomadas de decisões.

 

Unirede e Zabbix

A Unirede é a única Premium Partner e a primeira empresa da América Latina a prestar serviços com a ferramenta. Também é a primeira a formar profissionais através dos Treinamentos oficiais Zabbix com certificações Zabbix em português e espanhol. A Unirede promove o evento Zabbix Conference exclusivo da América Latina em Porto Alegre, desde 2016. E desde 2007 tem sido responsável por divulgar e fomentar a plataforma pelo Brasil e América Latina.

 


DESCONTO EXCLUSIVO PARA CLIENTE MHEMANN

Se você é cliente MHemann não fique de fora deste grande evento que acontece em 2019. Para nossos clientes está disponível um desconto exclusivo de 3% no valor de qualquer pacote de participação, e ganhe também mais 2% pagando via boleto bancário em até 2 vezes.

 

FICOU INTERESSADO?
Entre em contato conosco por e-mail no [email protected] ou no fone (51) 37379774 e solicite o seu código promocional para a compra de seus pacotes no site da Zabbix Conference LatAm 2019.

 


 

SAIBA MAIS

Mais detalhes das edições anteriores e os temas que foram ministrados podem ser vistos no portal do evento com as gravações das palestras e a disponibilidade dos slides de algumas palestras.

 


 

Zabbix Conferente latam 2019

 


 

Quer saber tudo sobre a Operação de Telefonia Fixa? Confira o nosso novo editorial que trata do assunto com especialistas do assunto.

 


 

OUTROS POSTS RELACIONADOS EM NOSSO BLOG:

https://www.engenheiromarcos.com.br/2018/02/zabbix-conference-latam-2018/

https://www.engenheiromarcos.com.br/2017/06/mhemann-apresenta-inovacao-em-monitoramento-de-redes-durante-o-evento-promovido-pela-abrint/

https://www.engenheiromarcos.com.br/2012/09/bitcom-isptv-forca-local-com-tv-por-assinatura/