A MHemann está com inscrições abertas para mais uma Missão Técnica internacional, organizada desta vez para 2 dos maiores polos tecnológicos mundiais, nas cidades de Seul na Coréia do Sul e para Shanghai na China, onde acontecem anualmente grandes feiras nas áreas de tecnologia, inovação e telecomunicações.

 

Entre os eventos disponíveis na programação da 3ª missão técnica MHemann, teremos visitas à Feira GMV 2018 (Coréia do Sul) e Huawei Connect 2018 (China). Dois dos eventos mais aguardados pelo mercado mundial, onde são realizados vários dos principais lançamentos de produtos e apresentadas soluções e serviços de ponta para o setor Telecom e de tecnologia.

 

Período de viagem:  de 03 a 19 de outubro de 2018. Vagas estritamente limitadas, sendo necessário confirmar presença o mais rápido possível com os contatos disponíveis abaixo. A inscrição é disponível apenas para clientes MHemann.

 

Além das feiras, serão visitas grandes empresas e indústrias situadas nas cidades de Shanghai e Seul, entre elas estão China Telecom, Fraslle, Huawei, Kotra e muito mais. Não perca esta oportunidade.

Para conhecer toda a programação e valores, entre em contato conosco nos contatos disponíveis abaixo.
Lembrando que as inscrições são exclusivas para clientes MHemann.

 

 


INSCRIÇÕES

Para mais informações ou solucionar dúvidas entre em contato com o nosso setor de Marketing.
Envie um e-mail para [email protected] ou no telefone (51) 37379774.

Saiba os valores e investimentos, dúvidas sobre o auxílio na viagem e toda a grade de programação.

INSCRIÇÕESEXCLUSIVA PARA CLIENTES MHEMANN

 


 

MISSÕES TÉCNICAS ANTERIORES

Na 1ª Missão Técnica, a MHemann realizou uma expedição internacional para os EUA, mais precisamente ao Vale do Silício. Nesta oportunidade foram realizadas visitas turísticas e técnicas a empresas como: Google, Ubiquiti,  Facebook, Intel, HP, Yahoo, Symantec, Microsoft entre tantas outras empresas pioneiras em inovação.

 

Segundo o engenheiro Marcos Hemann, a missão técnica é uma ótima oportunidade para perceber as tendências do mercado.

“Nós vamos vivenciar o local onde surgiram grandes empresas, acompanhar tendências e realizar networking com os maiores players da área tecnológica. Assim como em 2015, em que organizamos uma missão para o Vale do Silício e tivemos oportunidade de visitar empresas como o Facebook, Yahoo, Google, entre outras, esta viagem à grandes eventos e empresas no oriente será imperdível”.

 

Além das edições internacionais, a MHemann também realiza Missões Técnicas em grandes empresas nacionais, além de participar em treinamentos, cursos e palestras em nosso setor. Neste ano de 2018 estivemos expondo em grandes eventos nacionais do setor de telecomunicações, como ABRINT e FUTURE ISP – Olinda/PE.


 

SOBRE AS FEIRAS

HUAWEI CONNECT

O HUAWEI CONNECT acontece em Shanguai, e o evento foi projetado para ajudar todas as empresas e organizações a ultrapassarem o limiar e colocarem suas reivindicações no mundo inteligente. Neste evento você terá a companhia das melhores mentes do setor – incluindo líderes globais de TIC, especialistas do setor e parceiros de ecossistema – para planejar o caminho a seguir e explorar novas oportunidades.

No evento, a Huawei anunciará sua estratégia de IA e soluções completas para todos os cenários. Você terá acesso a quase 1.000 conferências e fóruns e um enorme showroom de 30.000 m2 repleto de tecnologia digital de última geração. Neste evento você pode aguardar para acompanhar por grandes lançamentos e novidades de ponta para o setor.

 

GMV

A GMV 2018 celebra o seu 11º aniversário e continua a perseguir a sua visão de “apoiar a globalização das empresas de TI”. São milhares de participantes neste grande encontro de empresas de tecnologia.

Recentemente, podemos testemunhar uma nova tendência da 4ª Revolução Industrial (Indústria 4.0), que estimula a integração da TI com outras indústrias. Estamos confiantes de que a GMV 2018 fornecerá às empresas as ferramentas necessárias para “vender” com sucesso essa janela crucial de oportunidades.

 


*Evento EXCLUSIVO para clientes Mhemann

 

OUTROS EVENTOS COM PARTICIPAÇÃO DA MHEMANN

https://www.engenheiromarcos.com.br/2015/04/1a-missao-internacional-mhemann-vale-do-silicio-2015/

https://www.engenheiromarcos.com.br/2012/03/missao-prospectiva-a-feira-cebit-2012/

 

https://www.engenheiromarcos.com.br/2015/07/ii-missao-tecnica-2015-porto-alegre-2/

 

https://www.engenheiromarcos.com.br/2016/07/mhemann-organiza-missao-tecnica-ces-maior-feira-de-tecnologia-do-mundo/