Durante os dias 31 de Maio a 02 de Junho, aconteceu a ABRINT, o maior encontro de Provedores Regionais da América Latina. A edição deste ano foi realizada em São Paulo e contou com mais de 4 mil participantes. O encontro proporciona um excelente Networking entre empresas e entidades do setor das telecomunicações, e é uma ótima oportunidade de acompanhar lançamentos e novas tecnologias, além de fechar negócios e parcerias mais efetivas com clientes. 
1ºDiaAbrint...
A MHemann esteve presente na feira e realizou o pré-lançamento de seu novo produto, o WEBMONITOR – Monitoramento Estratégico. Trata-se de uma plataforma de monitoramento de redes na nuvem. Com objetivo de garantir a disponibilidade e alta performance dos seus sistemas e equipamentos, por meio de  acompanhamento integrado em tempo real. 
O WebMonitor identifica falhas de maneira autônoma, sem envolvimento de equipe, encontra a localização dos problemas na rede e envia alerta possibilitando correção imediata. Garantindo alta performance e tranquilidade para o seu negócio. 
O Engenheiro em Telecomunicações Mauricio Dambros esteve acompanhando o lançamento do WebMonitor no evento: “O Encontro Nacional da ABRINT estava excelente! Evento proporciona que empresas de todo o Brasil interajam fazendo com que o mercado de ISPs cresça mesmo em cenários de crise. Nós da MHemann, novamente, nos fizemos presentes. Este ano estávamos com estande, apresentando o nosso mais novo projeto, o WebMonitor. O nosso time está muito feliz com o feedback que tivemos na feira. Foi muito positivo! O WebMonitor é a ferramenta que trás o diagnóstico do seu negócio para as suas mãos.”
 
 

webmonitor-topo-v2 - Cópia