A MHemann está com inscrições abertas para mais uma missão técnica internacional, organizada desta vez para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde acontece anualmente a Consumer Electronics Show – CES, a maior feira do mundo para a área de tecnologia em geral. É neste evento, muito aguardado pela indústria, que são feitos os principais lançamentos de produtos do segmento. A missão técnica está agendada de 03 a 11 de janeiro de 2017 e as vagas são limitadas, sendo necessário confirmar presença até o final do mês de julho.

Segundo o engenheiro Marcos Hemann, a missão técnica é uma ótima oportunidade para perceber as tendências do mercado. “Nós vamos vivenciar o local onde surgiram as maiores empresas “pontocom” do mundo e realizar networking com os maiores players da área tecnológica. Assim como em 2015, em que organizamos uma missão para o Vale do Silício e tivemos oportunidade de visitar empresas como o Facebook, Yahoo, Google, entre outras, esta viagem à CES será imperdível”.

Os números da CES impressionam. Em 2016 mais de 170 mil visitantes estiveram no evento, quebrando, inclusive, o recorde de 2015 de 168 mil pessoas. Deste total cerca de 50 mil visitantes foram de fora dos EUA, garantindo a presença de 150 países. A última edição ainda atraiu mais de 3.800 empresas expositoras, outro recorde histórico.

Para mais informações e úvidas envie um e-mail para [email protected].

Abaixo você confere algumas fotos da missão técnica ao Vale do Silício, em 2015.

mhemann01 mhemann02 mhemann03 mhemann04 mhemann05