O não pagamento do boleto no prazo estipulado, assim como a não assinatura dos documentos da licitação de radiofrequências para os participantes que fizeram as melhores propostas, serão considerados como desistência pela Anatel. O prazo limite para a emissão do boleto vence nesta segunda-feira, dia 25 de julho de 2016.

Se você é assessorado pela MHemann e participou da licitação entre em contato agora mesmo para mais informações sobre a emissão do boleto e instruções da assinatura dos documentos. Entre as vantagens de ser nosso cliente está a não obrigatoriedade de criação de usuário no Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Esta assinatura será realizada pelo Engenheiro Marcos Hemann.

Por meio do Edital de Convocação 37/2016, foram convocados os vencedores dos lotes em relação aos quais não houve interposição de recurso ou notificação para saneamento de falhas. A Anatel busca a homologação de 1.469 lotes da licitação para uso de radiofrequências nas faixas de 1.800 MHz, 1.900 MHz e 2.500 MHz, que tem como objetivo ampliar a infraestrutura de telecomunicações no Brasil, em especial da banda larga.