Dia 5 de Julho a Anatel realizará o “Seminário Conecta Brasil, sobre o mercado de Provedores Regionais. O evento acontece no Mini auditório da Anatel em Brasília -DF, das 9h às 17h. A intenção é aproximar empresas do setor à Agência e fortalecer relações, prestando melhores serviços aos provedores, como orientações sobre Outorgas, regulamentos, mercado telecom, inovações do setor, além de debater políticas públicas relacionadas a banda larga.

O Seminário será um ótimo momento para que as prestadoras de pequeno porte possam esclarecer dúvidas sobre o novo regulamento anunciado pela Anatel. O encontro reunirá especialistas da Anatel, da União Internacional de Telecomunicações (UIT) e do mercado telecom.

 

PAUTAS DE PALESTRAS

– Exigências e Regulamentação para Prestação de SCM

– Políticas Públicas do Setor de Telecomunicações

 

Fomentar o mercado de banda larga é uma influência positiva para a sociedade em diversas localidades do país, pois os provedores regionais vêm levando o serviço em áreas que grandes operadoras não atuam. Além disso as prestadoras de menor porte são classificadas com melhor atendimento ao cliente, auxiliando cidadãos à inclusão digital, acesso à informação e obtenção de serviços digitais.

 

INSCRIÇÕES GRATUÍTAS

As inscrições para o seminário são gratuitas e os interessados em conhecer mais o setor de telecomunicações podem se inscrever pelo site http://conectabrasil.eventbrite.com.br.

Para mais informações sobre as ações da Anatel para o fortalecimento dos provedores regionais acesse www.anatel.gov.br/setorregulado/provedores-regionais.

 

FONTE: Anatel