A MHemann participou na última sexta-feira da Expotec 2016, em João Pessoa (PB), um dos maiores eventos do País no segmento de telecomunicações, tecnologia, robótica e inclusão digital. Os engenheiros da MHemann, Marcos Hemann (foto acima) e Maurício Dambros (foto abaixo), palestraram sobre temas relacionados ao leilão de frequências da Anatel, ocorrido no ano passado.

Em sua apresentação, Marcos Hemann falou sobre as implicações regulatórias para os ganhadores da licitação, explicando, detalhadamente, quais as obrigações, direitos e prazos que os vencedores do leilão devem atender perante a Anatel. Já o engenheiro Maurício Dambros palestrou sobre os aspectos tecnológicos do padrão LTE, que é a tecnologia com maior eficiência espectral para operar nestas faixas, mostrando as oportunidades de negócio para os provedores de internet (ISPs) nestas faixas de frequência.

A Expotec 2016 contou com uma grande adesão do público acadêmico, além da presença de diversos provedores de internet da região Norte e Nordeste do Brasil.

IMG_20160826_145819389_HDR